O vereador Paulo Reis (PMDB), por meio de Ofício, pediu ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) a recuperação asfáltica da MS/450, trecho compreendido entre Aquidauana/UEMS, cuja rodovia encontra-se em estado precário de conservação, bem como a sinalização.
De acordo com o parlamentar, o pedido está respaldado em diversas solicitações feitas por alunos e professores da Instituição; produtores rurais e trade turístico da região dos distritos de Camisão e Piraputanga.
“A sinalização da curva sinuosa conhecida como “curva da morte” está totalmente ilegível, o que se faz necessária a sua substituição”, alertou.
Paulo Reis pediu, ainda, a possibilidade de se designar uma equipe a fim de projetar e instalar a sinalização turística com identificação das belezas naturais e pontos turísticos da região, bem como a instalação de uma rotatória e melhorias no local conhecido como “Capela de Nossa Senhora Aparecida”, que a cada ano aumenta o número de pessoas que se deslocam até aquele lugar santo.
“A conclusão do asfaltamento, que liga Camisão-Piraputanga-Palmeiras, se faz necessária para o desenvolvimento dessa região”, apontou o vereador, que busca uma resposta quanto à implantação desse importante investimento público.