Câmara: manifestação de pesar pela morte de funcionário

14/09/2016 - Por: ASCOM - Iramar Ferreira - MTB.804/MS - Visitas: 13430

Compartilhe:

A morte prematura e repentina  do funcionário efetivo da Prefeitura de Aquidauana, Jorge Cândido da Silva, foi lembrada pelos vereadores da Câmara Municipal, por meio de uma Moção de Pesar lida e aprovada na Sessão Ordinária  de terça-feira, 13  de setembro de 2016.

Jorge Cândido, que tinha 62 anos de idade, faleceu no dia 11 de setembro de 2016, após sofrer três paradas cardíacas em decorrência de sérios problemas de saúde, que acabaram o levando a óbito.

Conforme manifestaram os parlamentares, além de servidor público dedicado e exemplar, ele  se elegeu por vários mandados a presidência da Associação de Moradores da Vila Quarenta  e atuou também como assessor parlamentar do ex-deputado estadual Roberto Orro e, por último, prestava serviço à Câmara cedido pelo executivo.

Ainda de acordo com os vereadores,  os funcionários do legislativo nutriam profunda amizade e respeito por ele por ser humilde, companheiro e, acima de tudo, prestativo no ambiente de trabalho.

Jorge Cândido deixa os pais, esposa, filhos, enteados, netos e bisnetos.  “Externamos as nossas sinceras condolências à família enlutada, ao tempo em que rogamos a Deus conforto, resignação e força espiritual para suportar esse momento de dor por que passam “, finaliza a Moção de Pesar.